sexta-feira, 11 de março de 2011

Fotos Milene Uhiara - Assistente do Ratinho

Fotos Milene Uhiara - Assistente do Ratinho

A bailarina e assistente do programa do Ratinho, Milene Uhiara, faz sucesso nas telinhas do sbt por causa do seu jeito muito carismático de se apresentar. O carisma é tanto da moça que ela ganhou destaque nos últimos dias no programa do Ratinho, lendo e fazendo piadas no quadro Jornal Rational. O bordão que Milene lançou é o "pavorou", no qual ela repete diversas vezes durante o programa. Milene é também dançarina do Programa Silvio Santos que é transmitido nas noites de domingo, sendo uma das queridinhas do patrão. Veja algumas fotos de Milene Uhiara, a bailarina e assistente do programa do Ratinho.






49 comentários:

S2 nubia S2 disse...

adoro vc milene !!!!
vc pavora!!!
kkkk
beijossssss

herica disse...

pavoro eiin

fabiana disse...

apavorooooooooooooo

Priis Taveiiraa.) disse...

Pavorou ein *-----*

Adenildo disse...

milena vc pavora ate as almas dos homens

Adenildo disse...

pavorou

Anônimo disse...

Amooooooooooooo vc! Pavoro!!!!

Anônimo disse...

milena vc pavora qualquer hum beijao felipe de goiania

Anônimo disse...

ADORO VC. COMEDIA TOTAL

Anônimo disse...

v0ce e d mais

Anônimo disse...

milene vc é d+ tenho uma grande adimiração por ti vc pavora até em baixo d'agua......
(joao oliveira) caxias do sul RS

Anônimo disse...

Milena bugrina de coração!
Viva nosso Guarani Milene!

Bravo Bugre, Velho índio Guerreiro!

Chora xitaiada, peruada da espécie mista, vocês não tem mulher bonita lá no xikero da terra do nunca kkkkkk

Anônimo disse...

Milena grande bugrina!

E viva o velho bugre, velho índio guerreiro

A xitaiada da terra dos nunca serão, não tem nenhuma mulher bonita lá kkk chora peruada da neverland.

Parabéns Milene, por sua beleza e simpatia, e por cantar o hino do guarani fc no ar ao vivo no programa do ratinho.

Anônimo disse...

vc e linda

q corpo heinnnn

Anônimo disse...

linda

q corpao hein

pavoroooooooooooooo

Anônimo disse...

Milene você pavora até gato preto e encruzilhada em dia de sexta feira treze deliíciaaaa . . .
barros.bruno40@yahoo.com.br

Anônimo disse...

vc é D+++
eu adro vc
PAVORO!

Anônimo disse...

pavoroooooooooooooooooooooooooooo
legal que gata

marlon disse...

muitooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

vc e de mais pavor!!! Que Deus Abençoe vc cada dia ta mil bjosss rio dejaneiro belford roxo Alan

mãe heroina minha(Laura) disse...

olá milene espero q tudo para vc dê certo tah!!!

helcio disse...

milene vc e a gata do progama do ratinho.
made um abraco pra mim.helcio de cataguase

Anônimo disse...

SORRISO ENVOLVENTE OLHAR SENSUAL,COM UM JEITO DIFERENTE,QUE GATA LEGAL.
COM UMA GINGA GOSTOSA,NAQUELE CORPINHO.
ELA CHEGA CHEGANDO,PAVORANDO NO RATINHO.
PAVORO...QUE GATA MAIS BELA,
PAVORO...TÁ BATENDO NA NOVELA.
PAVORO...NAO TEM RADIO NEM TV PRA TE GANHAR.
PAVORO...É A MINA DE CAMPINAS...QUE VEIO PRA FICAR.

Anônimo disse...

gata demais pavora me manda um abraço

Anônimo disse...

adoro vc todo dia assisto ratinho e aos domingo silvio santos e vejo vc
pavorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

TE QUERIA TODA PELADINHA EM UMA REVISTA TIPO PLAYBOY ..OH DELICIAAAAAAAAA

Anônimo disse...

olá milene td bem qurida te desejo td bom .pavoroooo.bjs

Anônimo disse...

oi pavoroooo adoro te ver todos os dias no ratinho ..bjs adorooo vc

Anônimo disse...

carahooh ... ai milene ..me liga ...to esperando ...hehe .... com o cabo do martelo duro já

Anônimo disse...

ai ratinho a milene e muito chata ela nao sabe nem falar direito

sinho disse...

milene vc é uma mulher perfeita muito linda.

sinho disse...

milene vc é muito linda,parabéns. vc não apavora ninguén.

Anônimo disse...

eu queria era dar uma foda daquelas com esta gostosa

Anônimo disse...

essa gata é muito GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

sou teu fam voce e muito linda

Anônimo disse...

ratinho eu quero contratar amileni para trabalhar na minha fazenda e so corta o capim e da para o cavalo. anonimo disse;

Anônimo disse...

essa dai pavoro d+

Anônimo disse...

Simplesmente apavora...kkkkk

Anônimo disse...

muito gostosa,pavoro.

Anônimo disse...

MILENE, VOCE É SHOW DE BOLA.GOSTOSÍSSIMA.

josenei disse...

minha rainha eu te amo ,vc é demais,armou meu guarachuva de ver se corpaõ.

Anônimo disse...

Antonio carlos alves um amigo meu me chama de pavorõ por causa de milene não q eu seja tão bonita como ela mas pela meiguisse dela ,q ele afirma ser semelhante.Ele trabalha no jardim da cidade de Barro Alto no interior da bahia e não perde nenhum programa...

Anônimo disse...

Você, além de bela, é uma simpatia! Seu sotaque caipira é uma atração à parte! É por você que vejo o programa do Ratinho! Beijos!

jhofran disse...

ola milene paforo eu gostaria que vc mim escrevese e madase todas suas foto para o meu E-mail;jhonysfrancisco@hotmail.com.br eu sou seu faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pavorou vc e muito bonita e sex ass.jhonys bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

jhofran disse...

ola milene paforo eu gostaria que vc mim escrevese e madase todas suas foto para o meu E-mail;jhonysfrancisco@hotmail.com.br eu sou seu faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pavorou vc e muito bonita e sex ass.jhonys bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

beatriz disse...

pavoro pavoro meu nome e beatriz to aqui para pavora vamos la garela vamos cantar eu foi no parque andei na roda gigante quando eu olhei para baixo eu virrrrrrrrrrrrrr um elefante pavoro pavoro alo gente tchauuuu

Anônimo disse...

MILENA VC TEM QUE POUSAR NUA

Anônimo disse...

E pavoro seu tipego linda demais gostoza nao tiagueto nao se uma trasada

pino ramos disse...

muito linda muito linda
pavoro
felipe ramos

Postar um comentário